você é mais

as pessoas vão te comparar. e elas vão fazer isso várias vezes, todos os dias, sem parar.

as pessoas vão te comparar porque elas precisam dizer alguma coisa. elas precisam dar opinião, dar palpite, dar algo construtivo ou destrutivo, dar o que vem de dentro e muitas vezes não pede licença. as pessoas vão falar, e falar muito, sem cansar, sem querer ou por querer, sem perceber que podem te machucar. as pessoas vão te machucar. e você vai superar.

você vai superar porque você é maior do que tudo isso, sabe? você é maior do que a dor, você é maior do que o que falam de você, você é maior do que a comparação das pessoas. você, ao ser, consegue muita coisa, consegue ir além por você, consegue olhar o mundo e perceber que não importa nada, que não importa o que falem e falem, que não importa o que tão dizendo pra te colocar pra baixo; o que importa e o quem tem valor é o que tá dentro de você. só você pode dizer.

as pessoas vão te comparar. e elas vão fazer isso várias vezes, todos os dias, sem parar. e, quando isso acontecer, você vai perceber que a comparação te faz mais forte. quanto mais falarem, mais inspiração você terá pra sorrir. o que há aí dentro é lindo demais pra ser deixado pra trás. você é mais.

amor,
Caca

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *