você é a sua certeza

hoje eu acordei com vontade de te agradecer por existir. e de dizer que você é sim capaz de se amar.

hoje, eu quero que você se veja com olhos de poesia, daqueles que a gente acha tudo especial, daqueles que a gente faz rima, mexe nas estrofes, transforma as entrelinhas em algo bonito, algo puro, algo imortal.

que você perceba o seu infinito é o que eu quero que você faça hoje, sempre tendo em mente que, pra viver, você só precisa ser. e isso é muito.

você é muito, meu bem. e muito do que somos é reflexo de ti. não tenha medo de viver a sua melhor versão, não tenha medo de gritar pro mundo que você é incrível, que a sua verdade importa, que a sua personalidade é única, que o seu coração é bondoso, que a sua vontade é de mostrar pra todo mundo o que um dia você já duvidou: a certeza do seu olhar.

olhe pra você com olhos de quem sabe o que tá vivendo. e seja, simplesmente seja. deixe tudo acontecer, deixe tudo te abraçar, deixe o seu mar te guiar.

hoje e sempre: você é oceano. não se contente em existir sem água, não se contente em se ajustar ao que não te pertence. a sua história importa! e tudo faz sentido quando você encontra beleza no seu amor.

obrigada por existir,
obrigada por estar aqui.

tá preparada pra se poetizar? 

foto: Amanda Nako


amor, cacá
💛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp