consigo te ver de olhos fechados.
aqui, no travesseiro, tudo parece mais bonito, tudo parece mais especial. tudo parece infinito.
é que você encosta em mim e eu sinto o mundo, cê deita no meu ombro, me olha do jeito que só você sabe olhar, me faz cafuné e diz tudo sem precisar falar. é surpreendente, sabe?
você me envolve nos seus braços, eu te coloco nos meus e a gente sonha, e sonha muito, imaginando viagens, momentos, vida. a gente imagina os dias e faz de cada espaço de tempo o instante perfeito pra ser feliz. a felicidade se instala e transforma qualquer segundo no momento mais acolhedor do mundo – que observa o nosso entrelaço pra, nas nossas entrelinhas, escrever a nossa história de mãos dadas com a gente.
o amor, o sentimento que mais tentam dar explicação no universo, acontece, e tudo passa a girar em volta dele. é o nosso sorrir pelo olhar, transbordar pela alma e entender pelo abraço que mais conforta o coração. é tentar verbalizar o que não dá pra explicar, é tentar nomear o que não tem nome, é tentar mostrar o que só a gente vê. é sentir o nosso infinito, daí, e perceber que aqui, no travesseiro, tudo acontece de repente, tudo acontece conforme as horas passam e o céu muda de cor; tudo acontece nas danças das nuvens, no canto dos pássaros, no voo das borboletas; tudo acontece de olhos fechados. a gente não vê, mas sabe. e ama, vive, sente.
com você, todo dia descubro uma nova forma de sentir. obrigada por estar aqui.
amor,
Caca
Uma resposta
Muito bom ler seus textos ligo de manhã!! Da energia para seguir em frente. Te amo!