tá tudo aí

algumas situações nos afastam do nosso propósito, assim como algumas pessoas. esta é uma das maiores verdades da vida.

uma palavra que machuca, um abraço que não foi dado, uma rotina que se perdeu em meio a tanta maldade, tanta crueldade, tanta falta de consideração. é estranho quando o colocar-pra-baixo acontece sem hífen, daquele jeito que só quem sofre entende, e é ainda mais estranho quando nos permitimos ficar pra baixo por algo que não nos pertence. é exaustivo.

é exaustivo ter que desacreditar da fala de alguém pra acreditar na sua, é exaustivo ter que dizer, sabe-se lá quantas vezes, que você sabe o que você tá fazendo, que você confia na sua vida, que você acolhe o seu propósito, a mais nova palavra que todo mundo diz, pra ser feliz. às vezes, é exaustivo provar que você é feliz. e mais, muito mais.

mais mais mais.

mas…

é que algumas situações e pessoas nos afastam do nosso propósito, sim, só que isso só acontece se a gente permitir.

por isso, vem cá, escuta aqui:

você pode bloquear o que não faz parte de ti. é mais fácil do que parece. basta se olhar, se entender e se respeitar, daí, tendo consciência de quem você é, andando a favor da sua luz e entendendo, pelo caminho, que a sua vida é você quem vive.

no final de qualquer dia, quem deita a cabeça no travesseiro e pensa no momento seguinte é você. todos os instantes, você.

então… por que não? por que não arriscar? por que não tentar? por que não conseguir?

você é infinitamente capaz. e, pra você entender de uma vez por todas que sim, eu te conto um segredo, eu te digo agora algo que não costumam te dizer:

o seu propósito é você quem faz.

e sempre.

memoriza isso, tá?

amor, cacá

https://ws-na.amazon-adsystem.com/widgets/q?ServiceVersion=20070822&OneJS=1&Operation=GetAdHtml&MarketPlace=BR&source=ac&ref=tf_til&ad_type=product_link&tracking_id=camilahaik-20&marketplace=amazon&region=BR&placement=B08L8RFB53&asins=B08L8RFB53&linkId=a48f3b7d40d0632c354e9948ea88fa08&show_border=true&link_opens_in_new_window=true&price_color=333333&title_color=0066c0&bg_color=ffffff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *