sol em touro

é o conforto do sol que nos sustenta, é o sentido da terra que nos abraça, é a nutrição da vida que nos estabiliza.

é a estabilidade em seu melhor estado, é estar com as quatro patas no chão pra ser quem é, é ser e sentir a beleza dos dias, a calmaria das manhãs, o fruto do caminho.

é caminhar sabendo pra onde vai, é ir sem precisar ter pressa, é a pressa da posse, da vaidade, da determinação.

resiliência. touro é. e todo mundo tem um pouco a aprender com esse signo que faz, dos nossos sentidos, um lugar especial pra chamar de casa. é sobre respeitar os seus limites, sim, mas, mais do que isso, é sobre contornar os obstáculos, erguer a cabeça e seguir em frente.

touro é aquilo bate de frente, é a dureza do que precisa ser feito, é a fortaleza das relações. forte. touro é forte. é força que acolhe a mais profunda das cicatrizes. e, por ser capaz de enxergar o que há de estável na gente, touro finca o seu poder a nos incentivar a crescer.

touro é a terra do crescimento.

e o sol em touro vem nos perguntar:

como você tá lidando com o seu prazer? e com as suas finanças? qual é a teimosia que você pode reverter em determinação? o que te conforta? o que te sustenta? o que te traz estabilidade, vaidade, sentido? o que te nutre? qual é a força da sua nutrição?

é hora da gente refletir. prepara a sua comida, deita na sua cama, coloca aquele filme que você sabe qual é e vai curtir a sua companhia. às vezes, é da sua zona de conforto que você precisa pra continuar.

fica firme, tá?

amor, cacá 💫

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp