sol em aquário

aquário é liberdade em constante revolução.

é a magia do que é único, a amizade da opinião própria, o “fugir da caixinha” pra ser inteiro. é a alegria em ser diferente, é a criatividade em seu melhor momento, é a rebeldia da união. e mais, muito mais.

aquário vem nos contar da nossa autenticidade, nos mostrar que tudo pode ser interessante quando observado por outra perspectiva, que se importar com o que tá além daqui, desvendar o desconhecido, acreditar na mente que viaja e que se guia em mil planetas por aí, enfim, é essencial.

aquário é essência. e é o que tá no mundo, nos dias que não terminam, na vontade de fugir pro meio do mato e não mais voltar. ao mesmo tempo, é tudo o que tá na amizade que a gente faz de repente, no amigo de longa data, na data que se torna em infinita apenas por estar aqui.

aquário tá aqui, aí, lá… e sempre. é a tecnologia em evolução, a felicidade em paraquedas, o sorriso da aventura. é o signo da humanidade, aquele que veio pra salvar o homem de si mesmo, e é o signo da revolução, aquele que veio pra mostrar que cada pedaço do universo é digno da atenção. aquário dá atenção. e, num ambiente de gente que não liga pra nada, dar atenção é um tipo de rebelião.

ser livre é ser quem é. aquário veio nos dizer. e é quem te vê e diz que a vida é curta demais pra você se preocupar com algo que não seja a sua vontade de viver. “levanta a cabeça, princesa”, e aproveita.

é a causa da sociedade, a salvação do incoerente, a reciclagem que muda os dias. é o futuro das ideias, a certeza dos diálogos, a vida dos altruístas. e é altruísmo, então, que desabrocha em coragem ao ouvir a intuição.

é a intuição da razão. é isso que aquário é. e, nesse período, eu desejo que a gente encontre a nossa liberdade, ajude a humanidade, abrace nossos amigos e vibre na felicidade, sempre, lembrando que pensar diferente pode ser libertador. a gente é. e isso é espetacular.

sol em aquário: a verdadeira revolução é honrar o nosso coração.

seja você, tá?

foto: Amanda Nakao

amor, cacá <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp