sobre caminhar

talvez a gente jamais entenda por que algumas pessoas aparecem no nosso caminho, mas a gente sente. a gente sente cada encontro como se fosse algo eterno. as histórias acontecem. e isso é muito.

é muito pensar que não ter todas as respostas é o que nos faz permanecer, que o mistério dos dias nos faz renascer, que a nossa vontade de fazer acontecer vem da nossa imensidão. ser imenso é ser flexível, por mais que isso doa, às vezes, só que é essencial. é essencial olhar pros instantes com olhos de quem ama e admira, é essencial olhar pra nossa trajetória e agradecer por termos chegado até aqui. as pessoas, daí, nos ajudam a perceber que felicidade boa é felicidade compartilhada, que abraço-casa é aquele que vem de alguém especial, que um sorriso pode ser o passaporte perfeito pra outra dimensão. a vida é o que acontece em todas as dimensões. e a gente tá vivo, né? a gente tá. e isso é incrível de sentir, isso é incrível de valorizar.

eu espero que você sinta o seu valor. e que você perdoe a si e ao outro, que você celebre todas as suas conquistas, que você acolha suas estradas e se permita permanecer no que te faz ir além. eu espero que você vá além, que você abrace cada pedaço, que você faça, de todos os detalhes, um ambiente bom pra ficar. e eu espero que você fique, e fique de verdade, tendo certeza da sua alegria, sabendo que, não importa em qual lugar você esteja, ficar é se manter em presença. e a sua é linda demais pra ser deixada pra trás.

obrigada por existir, meu bem. que nossos passos se encontrem mais e mais. você importa. obrigada por me sentir, também.

bora caminhar 🙂

foto: Amanda Nakao

amor, cacá 💛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp