perdoar

antes de fazer qualquer coisa, menina, se concentra pra se perdoar.

e se perdoa.

respira, bebe uma água, se acalma. se olha no espelho, tenta perceber a pessoa incrível que você é, tenta sentir o seu poder, o seu amor, a sua cura. tenta ser a sua cura. tenta imaginar um dia feliz, tenta acreditar nesse dia feliz, tenta realizar esse dia feliz. você é o seu dia feliz. tenta fazer acontecer, tenta colocar em prática tudo o que tá aí dentro, tenta transbordar o que te faz crescer. tenta crescer, amadurecer, vencer.

tenta vencer essa dor que insiste em aparecer, tenta viver o que tá te angustiando pra, agora ou depois, deixá-lo ir. tenta deixar os sentimentos que te perturbam ir embora, tenta solucionar suas perturbações, tenta ser a sua solução. você é a sua solução. e você precisa se perdoar pra, a todo instante, acreditar no seu potencial, acreditar que você é a dona da sua vida, acreditar que a gente, por mais que pense tanto no passado e no futuro, a gente tá no presente. a gente é o presente. e é por ele que a gente tá aqui, vivendo, sendo, fazendo, amando, perdoando. é nele que a gente existe, daí, e transforma tudo em coisa boa, transforma tudo em poesia.

tenta se perdoar pra se amar. e tenta fazer isso no seu tempo, no seu agora, no seu amor.

você é capaz de solucionar todas as suas questões, tá? basta acreditar na sua concentração, basta acreditar no seu perdão.

amor, cacá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *