lua cheia em libra

lua cheia em libra é lua cheia de amor <3

ao abraçar o seu signo oposto complementar, áries, que fala sobre o quanto a individualidade é importante, libra vem nos dizer: um indivíduo é o equilíbrio do outro. e é daí que vem a harmonia das relações.

quando você pensa no seu relacionamento com você mesma, o que você sente? quando você se enxerga como indivíduo, o que você vê? quando você pensa no amor, qual é o nome que te vem à mente? te convido a refletir.

te convido a refletir sobre a maneira que a sua alegria conquista o mundo, sobre a forma que você abraça as pessoas ao seu redor, sobre o jeito que você fala, que você constrói, que você acolhe. se amor é acolhimento, eu te convido a refletir sobre o próprio, sobre como você tá se acolhendo pra acolher o outro. e mais, sempre mais.

mais do que refletir, te convido a viver a vida que você sempre quis, com muita calma, tolerância e respeito. lua cheia em libra é sobre acariciar as parcerias que nos confortam, sim, mas, acima de tudo, é sobre respeitar a relação da nossa mente com o nosso coração. ela também é essencial. e ela é a chave do nosso equilíbrio pessoal. a harmonia, meu bem, é sempre o melhor caminho.

eu espero que você sorria, que você se transforme, que você se sinta bem. e que você ame, e ame muito, sempre sabendo como recomeçar, sempre percebendo que o maior renascimento é o seu. você é capaz.

se abraça, tá?

amor, cacá 💘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp