lua cheia em áries

coragem pra se apaixonar por você!


quando eu penso em lua cheia eu penso em magia. não tem jeito: é tempo de expandir. e sempre.

sempre que a lua tá grande assim, do jeito que a gente olha e admira, eu sinto um amor infinito crescer dentro de mim. não pela sua beleza, sim pelo seu abraço. é algo que acolhe, uma admiração bonita, um sentimento que expande o melhor de mim. e da gente, né, porque ela transborda amor e sabedoria pra quem quiser sentir.

e faz sentido, eu sei que faz, mas não é fácil. a lua cheia normalmente faz crescer tudo, inclusive aquilo que a gente decidiu não olhar. ela mostra. e traz pra luz toda a escuridão que a gente deixou pra lá. é hora de encarar.

é hora de encarar a sua magia, a sua energia, o seu afeto. é hora de perceber o seu fogo, de escutar a sua intuição, de agir por meio de quem você é. é hora de sentir a sua coragem, de correr atrás do seu maior sonho, de abrir os olhos se arriscando, sim, porque arriscar é saber. e saber é praticar. e praticar é viver.

tudo isso é áries. e é dia de lua cheia em áries. então, mais do que nunca, eu te convido a se ouvir. e a perceber o que você precisa pra agarrar o seu lado mais corajoso e ir, somente ir, em busca do que te impulsiona, do que te mantém viva, do que te faz lutar pelo o que você acredita.

hoje e sempre, eu espero que você acredite em você. sua luta é única, sua mente é infinita, sua vitória é sinal de expansão. você sempre consegue. e você é magia, é energia, é sabedoria, é coragem, é paixão.

chegou o seu momento de, por você, se apaixonar.

cuidado (ou não) pra não se queimar
❤️‍🔥

foto: Amanda Nakao


amor, cacá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp