de nós

o meu coração tá dizendo pra você olhar pro seu.

acredita, confia, se entrega. se entrega pro que você não tá querendo enxergar, se entrega pro momento que você não tá querendo acessar, se entrega pra possibilidade que você não tá querendo entender. se entrega pra você.

abre o olho, mentaliza, confia. confia na sua intuição, confia na sua maneira de ver o mundo, confia no mundo pra, então, confiar que dá, que a vida vai melhorar, que esta é só mais uma fase que você deve passar pra encontrar a sua imensidão. confia na arte dos encontros, dos desencontros, das conversas. e conversa, sabe, conversa com você, se questiona, se percebe, se atualiza.

se atualiza dos seus sentimentos pra depois, em um momento mais exato, racionalizar o que eles querem te dizer pra você continuar, caminhar, lutar. e luta, luta muito, luta pela sua mente, pela sua alma, pelo seu coração.

do meu pro seu: olha pra dentro. te garanto que vai ser mais fácil, te garanto que, assim, você vai se entregar pra todas as repostas que já são, que já existem, que já tão aí, internamente, e basta você acreditar.

amor, cacá 💛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *