é hora de se amar

eu quero te dizer que você já é outra pessoa, que aquele ser humano de ontem já não existe mais. foi. acabou.

é hora de se renovar.

é hora de deixar entrar o novo que tá implorando por uma porta aberta, é hora de abrir as portas pros dias que só querem te abraçar, é hora de abraçar o seu renascimento, de ser a sua mudança, de concretizar a flexibilidade que você pediu há tanto tempo. é hora de acolher o tempo, daí, e perceber que todo dia é uma nova chance que o universo te dá de recomeçar.

é hora de se permitir.

se permita olhar os instantes da forma que seus olhos olham e brilham quando enxergam algo que amam, se permita recomeçar quantas vezes for necessário pra sua jornada, se permita começar a viver a sua jornada. às vezes, um só movimento já é o suficiente. e você precisa ir, você precisa escolher a novidade que tá te esperando, você precisa parar de esperar por sinais quando, na verdade, o seu maior sinal é você.

é hora de se conhecer.

se conheça, meu bem. e se conecte com tudo o que tá aí dentro implorando pra existir, pra manifestar, pra realizar; porque, se a gente parar pra pensar, todo segundo que passa é passado. e, enquanto eu escrevo esse texto e enquanto você o lê, já fomos e já somos um tanto. mudamos. e cá estamos nós. e ainda bem, né? ainda bem.

ainda bem que o sol sempre nos aquece, que a lua sempre nos ilumina, que o universo sempre aparece pra nos lembrar de viver. e ainda bem que a vida volta, que ela retorna pra nos celebrar, que ela vira e mexe aparece de novo pra nos recordar de aproveitar. de vez em quando, o avesso pode ser o lado certo. então, bora se transformar.

te encontro por aí?

é hora de se amar.

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s