encantar

se eu fosse te dedicar uma canção, ela teria o som do mar pra te abraçar, a alegria do sol pra te acolher, a magia do vento pra te envolver, a força da terra pra te guiar.

se eu fosse te dedicar uma canção, ela teria cheiro de café quentinho, o sabor da batata que é frita, a esperança do lápis quando toca no papel. teria livros nela, na tal da canção, e eu seria capaz de te dedicar cada um deles.

se eu fosse te dedicar uma canção, eu escreveria com o coração. e te contaria tudo o que eu passei até aqui, todas as vezes que pensei em desistir e continuei, todos os caminhos que tracei pra que, hoje, eu te dedicasse essa canção.

cantei.

se eu fosse te dedicar uma canção, eu cantaria sobre o girassol, eu te mostraria a beleza dos dias, eu te incentivaria a me dedicar uma, também; porque eu te olho e te vejo em mim. e, se eu fosse te dedicar uma canção, você saberia disso, disso e muito mais.

mais, mais, mais… reticências.

eu te somaria um tanto, se eu fosse te dedicar uma canção, mas eu também te faria pensar. quantas palavras descrevem um sentimento? quantos sentimentos descrevem uma canção?

sei lá, vou ter que escrever pra saber. agora, te dedico esses versos e te sinto em poesia pra que, um dia, quando eu te dedicar uma canção, você já saber o que cantar.

você já sabe o que cantar.

bora se encantar?

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s