transformação

eu desejo que você continue.

mesmo que seja desafiador, que o mundo diga o contrário, que a vida te apresente provas pra você desistir. eu desejo que você continue.

desejo que você faça do óbvio um momento de reflexão, que você acredite nos seus pensamentos, que você olhe pro lado e veja a imensidão que há pra você sorrir. eu desejo que você sorria, e sorria muito, sempre sabendo como e onde, sempre percebendo o motivo certo e bonito do seu sorriso.

eu desejo que você aprenda com as adversidades dos instantes, que você escute a dança dos segundos, que você fale, pras mudanças do tempo, que você tá aqui pra tentar, pra conseguir, pra vencer. eu desejo que você vença esse medo que tá aí dentro do seu peito, desejo que você o use pra ir além, desejo que você vá além com sabedoria, com coragem, com amor.

e, como sempre te digo, eu desejo que você ame, e ame de verdade, ame cada etapa que te fez chegar até aqui, ame cada etapa que já é e está por vir, ame cada infinito que te fez alcançar a dádiva que é existir.

eu desejo que você continue. e que, a todo minuto, você se lembre de quem você é, você se lembre por que começou.

das transformações da vida, da pureza do fogo, do renascimento das cinzas: eu desejo que você continue. e que, todos os dias, você agradeça por ser, pura e simplesmente, você.

obrigada por continuar.

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s