imensidão

aos poucos a gente vai deletando aquela memória que é nossa e não pertence mais a lugar nenhum.

aos poucos a gente vai esquecendo do que não faz mais parte, do que não mais completa os nossos dias de ócio, do que não preenche mais os nossos momentos de solidão.

aos poucos, e aqui eu falo de pouquinho em pouquinho mesmo, a gente vai deixando as coisas brotarem, circularem, evaporarem. o ar leva o que a água deixa ir, e talvez essa seja a razão mais bonita da terra libertar algumas raízes pro sol queimar. a natureza tá ao nosso lado e, aos poucos, ela mostra o seu abraço.

aos poucos a gente vai vivendo e entendendo que tudo acontece por um motivo, que o vento que bate na nossa pele é consequência de todo o esforço que o universo faz pra nos lembrar que dá. e dá, meu bem, sempre dá.

às vezes, quando a ansiedade chega, a gente deixa o pouco de lado pra pensar no muito, no eu-quero-agora. e aí a gente pensa tanto que, nos espaços de tempo, a gente esquece de aproveitar os instantes, as árvores, a vida. e, aos poucos, a gente torna isso rotina, deixando que a falta e o excesso se tornem prioridade. acredito que, de pouco em pouco e com a ajuda necessária, a gente vai entendendo como o nosso corpo funciona pra, todos os dias, a gente fazer, da nossa alma, um lugar bom pra voltar, continuar, ficar.

a gente permanece porque a gente acredita que consegue, só que a gente se esquece. mas, de pedaço em pedaço, libertando as memórias que aqui não mais pertencem, a gente vai lembrando de celebrar os minutos e, essencialmente, a gente.

aos poucos a gente vai se lembrando de viver a gente. e que bom, né? que bom.

eu espero que você se celebre sempre. e que, quando você achar que precisa de mais, você se lembre do que você já tem. porque você já possui o que precisa.

e, aos poucos, você vai entender que não te falta nada quando se já é tudo.

memoriza isso, tá?

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s