novembro

eu num sei muito bem o que te falar, novembro, só sei que, de você, eu espero cura.

e aqui eu não falo pra você curar todas as dores do mundo, não, eu falo pra você desacelerar pra perceber, desafiar pra colher, mergulhar pra entender, enfim.

eu espero que você amplie a mente das pessoas e que ilumine cada coração existente. espero que a gente caminhe junto, que você me mostre o passo certo a seguir, que a sua ajuda mais a minha faça, do mundo, um lugar melhor. eu espero que o mundo se torne melhor, mesmo, e que, a cada segundo, a gente entenda mais e mais o que é estar aqui; porque é lindo demais estar aqui, novembro, e, por mais que a gente se esqueça, é necessário lembrar. e eu espero que a gente lembre sempre da razão que faz tudo acontecer, que faz tudo brilhar, que faz tudo existir: o amor.

o amor que pulsa, que vibra, que sonha. o amor que acontece em todo lugar, em todo universo, em todos os planos. o amor que faz a gente gritar, viver, contemplar, o amor que faz a gente entender, falar, escrever, o amor que faz a gente conversar, multiplicar, transbordar, o amor que faz a gente se curar, daí. e mais, muito mais.

eu espero que você nos ajude a perceber o nosso amor. e que, por meio dele, a gente acredite, a gente consiga, a gente faça acontecer. e que a cura, essa coisa bonita, venha pra nos lembrar que dá, que dá pra sorrir depois de chorar, que dá pra renascer depois de ver a última pétala de flor cair. nossa cura vem de dentro.

e eu espero, novembro, que você, apesar de tudo, não se esqueça de, também, se amar pra se curar.

 pode contar comigo, tá?

amor, cacá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s