um sinal

talvez você esteja precisando ler isto aqui, eu não sei, só sei que senti um chamado pra dizer: calma. vai passar.

pode parecer difícil agora e você pode achar que a dor nunca vai sair de dentro do seu peito, mas, ó, paciência. ela vai embora, tenta acreditar.

tenta ser mais paciente com você, com os seus processos de cura, com o que vem e vai e, às vezes, não cicatriza. tenta ouvir as suas cicatrizes, tenta entender o que elas têm a dizer, tenta acolher os aprendizados que elas trazem e que tão em você. tenta acreditar no tempo, na dança do relógio, nos instantes que batem, que ficam, que são infinitos. tenta acreditar no seu infinito, daí, pra você perceber que não importa onde e quando, o que importa é que vai acontecer. e você precisa confiar, mesmo. confia!

olha, eu não sei muito bem por que tô falando tudo isso, só sei que você precisa confiar em você. e você sabe que precisa arriscar, também.

então, vai, arrisca! vai lá, coloca aquela roupa que você gosta, toma aquele café gostoso, sente a sua energia pra viver mais um dia. e vive, vive muito, vive sempre.

vai naquele lugar que você tanto quer ir, curte aquela música que você tanto gosta, insiste em aproveitar a sua companhia. porque a sua companhia é linda demais pra ser deixada pra trás; e, se a gente não aproveitar, quem é que vai?

coragem, meu bem, coragem! e calma, paciência, tranquilidade. tudo vai acontecer no tempo que tiver que acontecer e, por mais que isso te cause ansiedade, é só mais uma lembrança de que as coisas tão fluindo, tão existindo, tão indo. e a gente continua aqui, caminhando, com a certeza do nosso propósito, com a coragem que a gente precisa pra enfrentar todos os problemas com força, paz e harmonia.

tenta sentir a sua harmonia. e aí deixa levar, deixa ir, deixa viver. deixa ser você! e seja, né? seja você, sempre, a cada segundo mais.

você vai perceber que, na verdade, não importa tanto o final, e sim a estrada, o caminho, o processo. cada passo, cada sorriso, cada cura. é tudo o que existe agora. e é este o sinal, esse aqui que falo neste instante, que você tava esperando pra seguir. pode ir. já tá dando certo.

segue! vai fundo! acredita! se agarra na sua esperança, faz desse momento o seu sustento, se cria na sua luz. e brilha, brilha muito, brilha sempre, brilha, brilha, brilha.

você é capaz de brilhar em todo lugar. calma, tá?

amor, cacá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s