realidade

alguns dias vão ser mais difíceis do que outros, eu sei. e eu sei também que você vai pensar em desistir.

que você vai querer jogar tudo pro alto, vai achar que a dor nunca vai passar, vai implorar pra alguém arrancar teu coração fora.

vai querer que a tua mente pare de pensar, que a tua mão pare de bater, que a tua perna tenha vontade própria pra você poder levantar da cama em segurança. eu sei que vai ser complicado, que todo mundo vai falar pra você ter coragem, que vai te faltar medo pra ser transformado em desafio. acredita em mim, eu sei. e passa.

já te falei isso algumas vezes, né? que passa. é que passa mesmo. minha psicóloga, uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, me falou isso com confiança outro dia. e eu, que tinha deixado de acreditar, confiei novamente no tempo, essa coisa bonita que nos faz caminhar, lutar, sonhar.

e foi aí que eu sonhei. eu sonhei com um dia sem dor, sem pensamentos tristes, sem momentos que me fizessem duvidar da minha existência. eu sonhei com a paz, com dias floridos, com instantes que me fizessem transbordar. sonhei com o mar, com as estrelas, com a lua que me guia e me ilumina até o sol chegar. e sonhei com o sol, meu astro rei, meu momento de energia, minha fonte de amor. e foi aqui, no amor, que eu entendi, que eu imaginei, que eu realizei.

a gente precisa emanar pro universo o que a gente quer conquistar. precisamos sonhar com o nosso hoje pra gente realizar o nosso agora, pra gente ir além em confiança, pra, de olhos abertos, a gente sorrir pra tudo o que fez, um dia, a gente chorar.

a gente precisa entender que nem sempre vai dar certo, só que a gente precisa acreditar no tempo. e a gente precisa viver, a gente precisa cultivar, a gente precisa conquistar – a vida, o segundo, o passar.

alguns dias vão ser mais difíceis do que outros, eu sei, mas tenta mentalizar a bondade que há aí dentro, a certeza da sua alegria, a sua felicidade em harmonia com a tristeza. tenta visualizar o que você quer sentir, daí, pra ser inteiramente a pessoa que faz tudo acontecer: você.

você é capaz de sonhar a sua realidade. confia, tá?

amor, cacá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s