ei, outubro!

eu quero te pedir tanta coisa…

quero te pedir pra ser leve e especial, do jeito que tiver que ser. quero te pedir pra me ajudar a crescer, pra me ajudar a continuar, pra me ajudar a ser positiva e a pensar, sobretudo, em mim. eu quero que você me ajude a pensar em mim, outubro, mas também quero que você me ajude a pensar nas pessoas. é que você é o mês das trocas, né, do amor, e eu quero que você me ajude a ser e a transmitir amor. e amar, amar, amar.

outubro, se não for pedir muito, eu quero que você me deixe voar. quero que você me auxilie com as minhas asas, que você as solte pra encantar, que você me segure se, em algum instante, eu cair. e, sabe, outubro, eu espero cair. porque eu quero que você me traga aprendizado, e de nada adianta aprender sem chorar. às vezes, a gente precisa cair pra se levantar. e tudo bem!

não sei, outubro, só que eu espero que você seja bonito, alegre, florido. que você floreie as manhãs, que você dê cor pros momentos, que você saboreie os instantes e os pinte com a sua aquarela. eu espero que você seja arco-íris, outubro. e mais, muito mais.

se em algum segundo meu sorriso falhar, outubro, eu quero que você me mostre a saída, que você me diga que vai dar certo, que você que faça acreditar. eu quero que você me faça acreditar no que eu posso conquistar, outubro. e, também, que todo mundo possa, todos os dias, confiar pra realizar, caminhar, sonhar.

ah, outubro, eu quero que você me surpreenda, de verdade, pra que eu aprenda mais a cada etapa, pra que eu viva mais a cada risada, pra que eu, sonhadora que sou, imagine mais e mais, sempre, tendendo a, a cada hora, agradecer.

obrigada por estar aqui, outubro. você já é infinito. vamos, juntos, brilhar?

amor, cacá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s