camila

eu escuto teus medos e tuas angústias e deixo saltar em mim uma grande emoção ao te ver feliz. você merece.

você merece ir além dessa dor que te rasga o peito, você merece ir além desses momentos de tristeza em que a ansiedade não te deixa encontrar uma saída. você merece encontrar uma saída.

você merece acordar todos os dias tendo a certeza de quem é e sabendo do tamanho da força que mora aí dentro. porque, se existe alguém forte, esse alguém é você. e você é a fortaleza que nasceu pra ser, com um tom de doçura e com aquele sorriso bonito de quem tá aprendendo, cada vez mais, a ser melhor.

e, nessa coisa de ser melhor, acho importante lembrar que você não precisa ser forte o tempo inteiro. você é capaz de se amar de todas as formas, até mesmo nos erros. de vez em quando, tá tudo bem em se deixar ser vulnerável.

eu sei que às vezes você carrega todas as dores do mundo nas costas, mas não precisa, né? é necessário deixar ir. deixa ir aquele problema que não te pertence mais, aquela preocupação que fica matutando na sua cabeça, aquela velha obrigação que, agora, nada mais é do que uma lembrança especial. deixa tudo nessa lembrança especial. e alimenta a sua memória com os seus bons instantes, nunca esquecendo dos que te fizeram chorar, nunca deixando pra lá o que te fez crescer. você cresceu e amadureceu, camila, e, hoje, você tá além daquela menina que um dia você sonhou em ser.

eu poderia ficar horas e horas falando de você. só que, agora, eu quero que você viva. eu quero que você mergulhe nas estradas da vida, que você voe por meio dos abraços alheios, que você se abrace e se conforte em todo o amor que há em você. e, por amar, você faz tanta coisa, faz tantas alegrias, faz tanta gente ser livre. você é liberdade, camila. e tudo mais que você quiser manifestar.

me despeço agora de mais um texto que tá aí, ó, no seu coração. e neste segundo, mais do que nunca, eu te agradeço por compartilhar o que há de mais bonito em você, sempre, sem hesitar em, também, contar o que já te fez lacrimejar.

você vai conquistar tudo e muito mais. acredita, tá?

amor, cacá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s