tempo

te dedico este verso agora pra que você sinta toda a imensidão que há no tempo.

tempo, tempo, tempo…

seu, meu, nosso. nosso tempo que passa sem pedir licença, nossa vez de caminhar em busca da nossa felicidade, nossa chance de realizar sonhos, construir amores, vivenciar momentos. o tempo é a junção dos instantes que nos fazem sentir. e é por isso que a gente anda, é por isso que a gente tenta, é por isso que a gente consegue. porque a gente sente. e aí tudo se transforma em poesia.

eu te convido, agora, a sentir o seu tempo. e a perceber que dentro dele existem várias funções, a perceber que dentro do tempo existem mil e uma coisas propícias a nos fazer sorrir. a verdade é que não importa a fase, a gente sempre vai estar ao lado do tempo. e ele, mesmo gigante, vai tirar o nosso máximo, vai fazer a gente dar o nosso melhor até chegarmos ao nosso infinito.

tempo, falo neste instante diretamente a você, não sei bem o porquê, mas sinto. sinto que devo te agradecer por tanto, sinto que devo te pedir um pouco mais de calma comigo. eu, que sempre planejei minha vida, me sinto perdida sem você ao lado, me sinto ansiosa quando me deparo com tua imensidão. tempo, sei que às vezes é difícil, mas me explica como você continua? como você não desiste? como você caminha tanto, luta tanto, tenta tanto e, ainda assim, tem tempo pra sorrir. por favor, tempo, me ajuda, me ajuda a entender tudo que passa e fica, me ajuda a ficar nessa estrada louca que é a vida, me ajuda a viver meu infinito. tempo, me ajuda. e ajuda também a quem precisa. sei que não tô sozinha nessa, tempo, e sei também que há por aí quem acha que tá. não, você aí que tá me lendo, você não tá, não. estamos juntos nessa e em muitas mais. somos a nossa eternidade e estamos prontos pra viver o nosso tempo.

“temos todo o tempo do mundo”, uma vez nos cantaram. e a gente acreditou, não é? a gente fez dessa frase o tempo certo a seguir. acredito que a gente tenha acertado, acredito, e agora pra mim é a parte mais importante, que a gente tenha sentido tanto que, a todo instante, a gente fez e faz, do nosso momento, o infinito.

te dedico este verso agora pra que você sinta toda a imensidão que há no tempo. e, se você quiser não sentir, tudo bem. a não ser que você sinta o seu, todo mundo é livre de tudo, menos do tempo. e ele tá ao nosso lado.

o tempo sempre está.

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s