universo

neste ano novo astrológico que estamos vivendo, eu desejo que você sinta.

sinta a brisa dos dias, as flores que surgem pra gente observar, a vida que passa e que fica. eu desejo que você sinta paz, amor, saúde, solidariedade, união, determinação, coragem e energia. eu desejo que você sinta a sua energia. desejo que você tenha energia pra ir além, que você consiga fazer dela um lugar bom pra estar, que você consiga estar e ficar onde seu coração bater mais forte. eu desejo que seu coração bata mais forte. desejo que você o sinta, que você o cultive, que você acredite nele, sempre, mas sem tirar os pés do chão. eu desejo que você tenha os pés no chão e que, se você quiser levantá-los um pouco, tudo bem. eu desejo que você saiba o caminho que deseja seguir, que você faça dele uma estrada tranquila, que você possua tranquilidade pra fazer acontecer. eu desejo que você, com cautela, faça acontecer. desejo que você tenha cuidado, que você se arrisque, sim, mas que você volte. eu desejo que você volte pra você; porque a impulsividade pode ser forte, pode te fazer brigar, pode te trazer coisas que você não queria sentir. só que eu desejo que você sinta. e sinta muito, de verdade, todos os dias. sinta a sua luz, sinta o seu poder, sinta a sua imensidão. e que, antes de qualquer coisa, você conheça o seu sentir, você conheça o seu amor.

há vezes em que a gente esquece de sentir a gente. e aí tudo desmorona, tudo se complica, tudo se transforma em desafio. mas, ó, vem aqui: você consegue ultrapassar tudo, até mesmo quando você não sente nada. você é maior do que a sua falta, você é maior do que os seus problemas.

tenta viver você. e tenta viver a sua escuridão também. só não deixa que ela te impeça de sentir, só não deixa que a escuridão te impeça de lutar. sua escuridão faz parte do ciclo e, às vezes, é nela que a gente encontra a saída, às vezes é nela que a gente encontra a cura.

em todos os instantes, eu desejo que você sinta a sua luta. e que você lute muito, muito mesmo, pra realizar tudo, pra concretizar todos os seus sonhos, pra sonhar e ser o que você quiser.

você é seu universo.

tá sentindo sua estrela brilhar daí?

amor, cacá

Anúncios

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s