vibração

sempre foi você.

quando você acreditou naquele conselho que te deram, quando você levantou da cama e se arrumou pra mais um dia, quando você tentou e conseguiu. era você.

era você que confiava nas palavras amigas, era você que confiava no que os textos diziam, no que a chuva levava, no que o sol trazia. era você, entende? era você que ia, que não desistia, que não deixava pra trás. era você que distribuía força e gratidão, era você que acompanhava a sua luz, era você que seguia o seu amor. era você.

era você que não desanimava quando algo acontecia, era você que não se deixava levar por um sentimento ruim. era você que desafiava a dor, que enfrentava a dor, que vencia a dor. você venceu a dor. desde o primeiro segundo, você. era você.

era você que entendia quando não podia se entregar, era você que ia, a cada minuto, atrás de algo que te fazia feliz. era você quem te fazia feliz. e sempre.

era você, era você!

era você que quando a vida dizia “vai dar tudo certo, confia!” confiava, acreditava, insistia. insistia em continuar, mesmo achando que não ia dar, você continuava, você tentava, você conseguia. era você que conseguia tudo e muito mais, era você que se amava sem fim, enfim.

é você. você é. e tá aqui.

e agora você percebe, e agora você vê, e agora você entende que tudo tem seu tempo, que tudo tem seu momento, que tudo tem seu instante perfeito pra acontecer. e acontece, caminha, vive. e deseja muito mais do que, na dor, a gente não consegue perceber.

era você, sempre foi você.

tá sentindo o coração vibrar daí?

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s