perdoar

antes de fazer qualquer coisa, menina, se concentra pra se perdoar.

e se perdoa.

respira, bebe uma água, se acalma. se olha no espelho, tenta perceber a pessoa incrível que você é, tenta sentir o seu poder, o seu amor, a sua cura. tenta ser a sua cura. tenta imaginar um dia feliz, tenta acreditar nesse dia feliz, tenta realizar esse dia feliz. você é o seu dia feliz. tenta fazer acontecer, tenta colocar em prática tudo o que tá aí dentro, tenta transbordar o que te faz crescer. tenta crescer, amadurecer, vencer.

tenta vencer essa dor que insiste em aparecer, tenta viver o que tá te angustiando pra, agora ou depois, deixá-lo ir. tenta deixar os sentimentos que te perturbam ir embora, tenta solucionar suas perturbações, tenta ser a sua solução. você é a sua solução. e você precisa se perdoar pra, a todo instante, acreditar no seu potencial, acreditar que você é a dona da sua vida, acreditar que a gente, por mais que pense tanto no passado e no futuro, a gente tá no presente. a gente é o presente. e é por ele que a gente tá aqui, vivendo, sendo, fazendo, amando, perdoando. é nele que a gente existe, daí, e transforma tudo em coisa boa, transforma tudo em poesia.

tenta se perdoar pra se amar. e tenta fazer isso no seu tempo, no seu agora, no seu amor.

você é capaz de solucionar todas as suas questões, tá? basta acreditar na sua concentração, basta acreditar no seu perdão.

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s