arriscar

talvez eu não saiba te dizer o que se passa aqui dentro.

talvez, não por não querer, eu não saiba demonstrar direito os meus sentimentos, eu não saiba transmitir o que de verdade vibra e pulsa e existe e adiciona sensações no meu coração.

talvez minha mente viaje sem motivo, talvez eu aja sem razão, talvez o meu talvez seja o porquê deu continuar, deu estar aqui, deu agir e existir sem, às vezes, me preocupar com essa coisa de certo ou errado; porque as possibilidades existem, as escolhas são feitas, a vida segue seu caminho sem pensar. e eu, talvez agora ou depois, tendo a entender que opções são necessárias pra gente viver as estradas que surgem pra contemplar e agradar o nosso olhar.

talvez você não esteja entendendo nada, e tudo bem, porque pode ser que eu esteja escrevendo só pra mim. talvez, neste instante, você esteja pensando em tudo, esteja querendo mudar, esteja entendendo e crescendo por meio do amadurecimento que a sua mente propõe, esteja amando por meio do que o seu coração ama. e voa. e sorri.

talvez seu sorriso seja melhor com o meu ao lado, mas, vai, me diz: o que é a certeza senão a construção do que temos de mais especial na alma? se tô certa, tô confiante; se errada, também. meu erro não impede de ter certeza da minha convicção, e minha convicção não me impede de errar. faz parte. e talvez eu só tenha percebido isso agora, e tudo pra te pedir pra tentar, pra arriscar, pra não deixar pra lá.

a gente vive e chora e ri e tenta e abraça porque a gente pode viver, chorar, rir, tentar e abraçar. e, mesmo quando a gente não se lembra disso, a gente deve continuar. a vida não para. nossas chances, daí, também não.

talvez você esteja pensando agora que precisava ler esse texto. e, caraca, que bom, de coração, fico feliz. só que você precisa fazer por você, você precisa se dar uma chance, você precisa dessa chance pra, no próximo ano ou depois, riscar da sua lista tudo o que você prometeu, entender e apostar em tudo o que você desejou, desejar e multiplicar todas as suas conquistas.

todo dia é dia de se dar uma chance, todo dia é dia de acreditar no seu talvez.

2019, ou qualquer outro ano, não sei, talvez eu não saiba te dizer o que se passa aqui dentro, mas você pode ter certeza que farei de tudo pra te mostrar o meu universo, eu farei de tudo pra te dar a chance de se conectar com o meu coração.

obrigada, desde já, por estar aqui. eu sou grata por você existir.

vamos dar as mãos e descobrir todas as tentativas que existem pra gente arriscar?

amor, cacá

feliz ano novo, gente 💛 que 2019 seja lindo, leve, especial e incrível, como a gente é. sigamos! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s