iluminar

uma das razões do meu amor todo por esta época do ano é a felicidade das pessoas ao existir.

é incrível como o bem se espalha, é incrível como todo mundo reflete sobre o ano, é incrível como os dias se fazem mais presentes, mais importantes, mais especiais. e, mesmo que o ano tenha sido difícil, a gente agradece. a gente sente. a gente sonha.

sonhos, muitos sonhos, essa época do ano é, pra mim, feita de sonhos. sonhos pra acreditar, sonhos pra realizar, sonhos pra existir. a gente imagina, pensa, deseja e coloca na lista pra concretizar. a gente quer concretizar. e aí a gente se planeja, a gente mentaliza tudo e mais um pouco, a gente espera que o próximo ano traga a prosperidade que a gente precisa pra continuar, pra não desistir, pra persistir e conseguir.

e a gente consegue, né? a gente consegue, mesmo quando a gente pensa que não, nessa época do ano a gente vê tudo o que aconteceu, a gente vê tudo o que a gente conquistou, a gente vê que a gente conseguiu. e é tão lindo… é lindo demais conseguir, é lindo demais se sentir bem por meio das nossas conquistas, das nossas escolhas, de quem a gente é. e foi. e permanece.

eu espero que você permaneça. e que, lendo este texto, você tente anotar tudo o que aconteceu no seu ano, pra que você perceba as coisas boas, pra que você agradeça por ser você, pra que você confie na sua existência.

você é um ser de luz. e você é capaz de, além do mundo, iluminar o seu coração.

uma das razões do meu amor todo por essa época do ano é a felicidade das pessoas ao existir. por isso, vai, me diz: o que mais, em 2019, você deseja iluminar?

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s