coração

final de ano eu fico mais inspirada. e, não, eu não sei dizer por quê.

a gente sabe que os dias vão, que os dias vêm, que os dias existem, então, pra gente escrever, pra gente lutar, pra gente amar. mas não é isso. não é por isso. é por mim.

é por gostar de colocar em palavras o que pulsa aqui dentro, é por ler cada texto, cada poesia, cada canção e acreditar no poder que há nessa coisa de renovar. é renovação, é emoção, é coração.

coração. que vibra, que tá aqui, que entende o que muitas vezes a mente não sabe explicar. coração. que acredita, que muda, que se divide em tantos outros mil pra dizer o que não possui explicação. coração. que tenta, que se arrisca, que acredita.

coração que acredita nessa coisa de desejar e realizar, coração que sonha, e sonha muito, sempre querendo mais, sempre querendo ir além, sempre querendo fazer acontecer. coração que faz, que confia, que chora. coração que chora. coração que se alegra, que fica feliz por tudo e muito mais, que sorri e transborda seu sorriso pro mundo, pra vida, pro universo. coração que é universo. e talvez eu não saiba dizer o porquê, mas meu coração é sim um dos mais bonitos que já vi, é sim o que me falam sobre ele, é sim uma empatia sem fim e um amor que transborda. e eu costumo acreditar nessas coisas do meu coração no final do ano, sabe-se lá o porquê, eu acredito demais, e acredito que o meu coração seja tudo isso e muito mais. o seu, também.

talvez eu não saiba dizer o porquê de ficar mais inspirada no final de ano, mas meu coração sabe. porque ele sente. porque ele não me abandona. porque, e pode ser que aqui seja a razão principal, nesses instantes que vêm e vão, meu coração é, sobretudo, gratidão.

no final do ano, a gratidão do meu coração fala mais alto, e é por ele que eu tô aqui, ainda escrevendo, ainda dizendo, ainda sendo, é por ele que eu existo, daí, pra acreditar que dá, pra ir além tendo na mente a incerteza do caminho e a certeza da história, pra concretizar toda a luz e toda a energia que existe aqui dentro, no fundo do peito, em qualquer lugar que eu quiser que ele esteja.

meu coração é a minha história. e nenhuma inspiração jamais será capaz de representar tudo o que o meu coração é capaz de amar.

o que faz o seu coração ser seu?
o que seu coração diz sobre você?
o que faz o seu coração amar?

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s