amarelo

cores, cores, cores. sensações.

cada cor, pra mim, é uma sensação. seja vermelho, branco, preto: tanto faz. a cor faz a gente se sentir melhor, faz a gente distribuir sorrisos, faz a gente chegar e transmitir o que talvez a gente nem tivesse pensado em transmitir.

é que a cor faz isso com a gente, ela traz o sentimento que aflora, a alegria que explode, o choro que se encontra quando tem de se encontrar. e a gente nem percebe, né? a gente nem percebe que a cor é capaz de realizar tudo, até mesmo o que um dia pareceu ser impossível.

é possível, sim! é possível vestir amarelo pra desejar felicidade, é possível vestir verde e querer a cura, é possível vestir azul e passar tranquilidade. é possível, sim! a vida é feita de possibilidades, e colorir o nosso viver nada mais é do que se espelhar no nosso coração.

por isso, veste. veste a cor que o seu coração tá pedindo, veste aquela cor que vai te fazer se sentir bem, se sentir melhor, se sentir viva. veste, vai! e veste pra e por você. veste o que você quiser, viu, e não se esquece de viver sorrisos, momentos, abraços, alegrias, crenças, histórias, vida. veste a sua vida. e acredita no além.

cores, cores, cores. sensações. se você acreditar, a cor pode ter o significado que você quiser que ela tenha, a cor pode ser o que você quiser que ela seja.

então, me diz: qual é a cor do seu coração?

amor, cacá

feliz natal pra todo mundo, pra todos os seres, pra todas as luzes, pra todas as energias 💛 obrigada por estarem aqui. vocês são infinitxs! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s