desenhar

hoje eu vi uma menina desenhando no ônibus e eu achei tão bonito…

tão bonito ver a arte se espalhar por aí, tão bonito ver que ela, mesmo com a bagunça que as ruas fazem, tava ali, sentada com seu caderno na mão, sem se preocupar com o barulho dos dias, sem se preocupar com a vida. ela só tava vivendo aquele momento. e tudo bem.

às vezes a gente esquece de viver o momento. e esquece de aproveitar aquele instante, esquece de olhar pro agora e agradecer por ele estar aqui, por ele realizar tudo e mais um pouco. a gente esquece de aproveitar o minuto ao pensar no amanhã. e aí a gente se frusta, a gente se estressa, a gente acha que a vida não tá seguindo o caminho certo. e, muitas vezes, tá, sim! a gente só precisa enxergar, a gente só precisa viver, pensar, curtir, tentar.

tenta parar de pensar no que aconteceu ontem, tenta parar de especular sobre o amanhã, tenta parar de achar que você não tem mais tempo, que a vida tá contra você, que não dá pra você realizar hoje porque você não tem condições. ei! você tem! você pode! você consegue!

e você vai conquistar tudo, tudo mesmo, basta confiar que dá, basta confiar em você, basta confiar no seu momento.

hoje eu vi uma menina desenhando no ônibus e eu achei tão bonito… e, dentre todas as belezas, um pensamento: o agora é lindo demais pra não ser vivido. você é a sua arte. e, em meio ao caos, a arte salva. a arte sempre salva.

eterniza a sua arte pra voar pelas suas entrelinhas. você é capaz de se salvar.

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s