01h43

meu coração palpita, minha mente viaja, meu corpo se aquece. não sei bem o que dizer, na verdade, mas sei que meu olhar traz o que muitas vezes tentei não enxergar.

presta atenção: a gente precisa escutar o coração. ele diz tanto toda hora… diz saudade ao lembrar, diz felicidade ao estar, diz paixão ao viver. meu coração diz amor, muita coisa de amor, e tudo pra, a cada dia, transbordar alegria.

eu sou feliz. e sinto que sou. às vezes é difícil lembrar disso, acontece, mas na maioria dos instantes eu sorrio por existir. eu tô aqui. e meus sentimentos são válidos, meus pensamentos são importantes, minhas escolhas são essenciais.

por que será que não lembro disso sempre? por que será que a gente tenta, de alguma forma, boicotar a gente?

não se boicota, não, não faz isso com você. olha pro espelho, tenta ver o quanto você é especial, tenta enxergar e, por favor, enxerga de verdade. sem fingimento, sem alguém, sem críticas. tenta se enxergar por você, vendo quem você é e amando cada pedaço do seu universo.

você é um universo lindo, muito lindo, que tem tudo pra brilhar ainda mais. você é luz, é imensidão, é coração. e ser coração não é fácil, viu, só que é uma das dádivas da vida. aproveita, se entrega, se acha. tenta se achar em você, tenta se encontrar no seu coração.

um dia, você vai entender que tem todo o tempo que precisa pra se amar. e você vai perceber que não precisa ser rápido; o amor não tem pressa, mas acontece a todo segundo, sempre pronto pra mais, sempre pronto pra te conquistar.

tenta deixar o amor próprio te conquistar. e tenta ter paciência, tá bem? nem sempre seus dias vão ser floridos, e tudo é um aprendizado, tudo faz parte da vida, tudo faz parte de você.

você é tudo. e mais, sempre mais.

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s