gentileza

quem me dera ser gentil como a gentileza.

e poder viajar nas águas da vida, poder ser leve e transbordar leveza pra quem quiser passar, poder amar e construir um lugar tranquilo pra todo mundo que, a minha volta, preferir ficar.

quem me dera acreditar, e acreditar de verdade, na vida das pessoas, nos segundos que passam e se eternizam, nas histórias que ouvimos e cultivamos. quem me dera poder fazer do mundo um lugar melhor com sabedoria, quem me dera que a sabedoria ensinasse ao povo que, às vezes, a alegria tá nas coisas simples, na felicidade que bate e você não espera, no coração que luta e, num dia feliz, agradece por existir.

quem me dera que a simplicidade fizesse parte dos dias de muita gente, quem me dera que toda essa gente soubesse que, ao lado da gentileza, dá pra ir além, dá pra ajudar e transmitir tudo o que em um instante a gente pensou em sentir.

quem me dera sentir como a gentileza, daí, pra ver o universo sorrir, pra estender a mão e saber que, não importa o momento, a luz sempre estará ao lado da empatia.

a gente sabe ser gentil. quem me dera que todas as pessoas quisessem tentar, que me dera que todas a pessoas, pelo menos por um segundo, quisessem tentar amar aquilo que elas têm de mais especial: a sinceridade do coração.

ser gentil é agir com o coração. praticar gentileza, então, é confiar na bondade que vem de você e de um outro alguém, é acreditar que, juntos, podemos melhorar o mundo em que escolhemos morar.

vamos tentar?

amor, cacá

feliz dia mundial da gentileza! ❤
muito amor, sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s