rir, sorrir, conquistar

eu não sei bem o que te falar sobre o riso, mas sei que, quando a gente ri, tudo melhora, tudo fica mais bonito.

tudo se transforma em poesia.

o riso ajuda, acalma, acolhe. faz a gente sentir o infinito, faz o nosso infinito sorrir, faz a gente sorrir e demonstrar toda a alegria que há aqui e aí dentro. faz a gente deixar de lado todo o estresse, toda a tristeza, todo o rancor, pelo menos por um segundo, e faz a gente enxergar além. quando a gente ri, a gente ajuda alguém, principalmente o nosso coração que, cansado, resolve abraçar a felicidade pra acolher sua eternidade. o riso é pra sempre e acalma todo mundo que contestar a vida que dá quando alguém sorri.

os anos passam, e a gente sempre vai lembrar do riso daquela pessoa. de todas. porque o riso é eterno: ele vem e traz uma alma bonita pra ficar. e ela fica, se instala, se compõe. é como se o riso de outra pessoa ficasse no nosso, também. e continua. sempre, pra gente lembrar.

o riso é como aquela lembrança mais bonita que fazemos questão de sempre demonstrar. é como aquele carinho que só a gente tem, como aquela saudade que bate e o olhar sente, como aquele dia que a gente viu e sentiu tudo o que podíamos conquistar. o riso conquista, vive, multiplica. multiplica amores, sonhos, cores. o riso é a cor que a gente precisa pra ir além. e, se for pra ser, que a gente vá rindo, sempre, lembrando de tudo e conquistando muito mais.

somos riso, somos alegria, somos felicidade. e, quando percebemos isso, não paramos de rir. é que o riso faz isso com a gente: ele mostra o nosso melhor. e a gente o abraça, a gente entende, a gente sente. e percebe que, mesmo com toda a dor do mundo, ainda dá pra rir.

sempre dá.

amor, cacá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s