percepção

eu queria que você pudesse se ver com os olhos de quem te olha e te admira.

eu queria que você pudesse sentir a paz que você transmite, eu queria que você pudesse perceber a luz que vem quando você aparece. eu queria que você entendesse.

eu queria que você entendesse que nem sempre a gente vai se enxergar da forma que a gente merece, mas a gente precisa. a gente precisa se enxergar com os nossos olhos, a gente precisa enxergar a nossa imensidão com o coração.

eu queria que você soubesse que dentro de ti há tanta coisa linda pronta pra florescer, eu queria que você florescesse sabendo das dificuldades, sabendo que, às vezes, os dias vão parecer escuros, e que dentro de você há uma imensidão recheada de flor pronta pra iluminar.

eu queria que você prestasse atenção pros sinais da vida, do universo, que você fizesse desses sinais um lugar pra morar. eu queria que você olhasse pras suas questões e as solucionasse com a cabeça de quem soluciona as minhas, eu queria que você se visse como a sua melhor amiga. você é a sua melhor amiga. eu queria que você sentisse.

eu queria que você sentisse que a vida bate, a responsabilidade chama, o tempo clama pelo relógio, a gente percebe e, num dia bonito, a gente faz. a gente age. a gente consegue. eu queria que você conseguisse se olhar com mais empatia, eu queria que você entendesse que você importa, que o que você sente importa, que o que você pulsa ao existir importa. eu queria que você se importasse com você.

eu queria que você acordasse um dia, daqueles que a gente só quer não fazer nada, e não fizesse nada. queria que você aproveitasse a sua companhia, queria que você colocasse seu filme favorito, queria que você fizesse um brigadeiro pra se sentir bem. eu quero que você se sinta bem. e, por isso, eu queria que você se enxergasse, pelo menos por um segundo, da forma que eu te enxergo; pra que você nunca mais duvide de você, pra que você acorde todos os dias sabendo quem você é, sabendo do tamanho da sua luz, sabendo do tamanho do seu universo. eu queria que você tentasse.

eu quero que você tente, eu quero que você se encontre, eu quero que você ame.

eu quero que você se ame.

eu quero que você perceba.

cê topa? cê topa tentar se encontrar em você? cê topa tentar perceber que você tá aqui pra brilhar?

amor, cacá 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s