segurança

um dia, te disse: “você é a casa que eu quero pra sempre morar”, e não há nada mais verdadeiro do que isso. você é a minha segurança.

nem sempre a vida vai ser fácil e nem sempre a gente vai concordar, mas, enquanto houver amor, dá, dá pra continuar, dá pra pegar na sua mão, te olhar nos olhos e te dizer que, por mais que o tempo passe e a gente crie asa pra voar, sempre estaremos aqui. a gente sempre volta. a gente sempre volta pra você, pai.

pai, lembro do dia em que te falei palavras bonitas lendo um texto de minha autoria. você me olhou, daquele jeito que só seus olhos me olham e brilham, e eu vi na sua verdade a segurança que sempre encontrei. eu sempre soube que você é o meu ponto de encontro pra todas as situações da vida, pai, e, mesmo que hoje seja o dia de falar isso tudo e te agradecer imensamente por você existir, eu te digo todos as vezes que a gente se encontra que o meu olhar só é completo quando você tá nele. as palavras, muitas vezes, saem de mim por meio de gestos; às vezes complicados, eu sei, mas sempre reais. nós somos reais. e te agradeço por todas as discussões, por todos os puxões de orelha, por todas as conversas, por todos os abraços, por todas as vezes que fomos além pelo amor. te agradeço, pai, pelo seu amor. e faço dele o meu canto preferido, sempre sabendo que tá comigo, sempre sabendo que, pra ele, posso voltar.

obrigada pelas minhas asas, por me ajudar a voar, por me criar pro mundo e pra vida. obrigada pela minha vida, obrigada pelo meu mundo, obrigada pelo meu amor. você é e sempre será a moradia perfeita do meu ato de amar.

você é único. e eu te amo muito, muito mesmo, muito mais do que você imagina. obrigada por me amparar, obrigada por me dar a chance de crescer e entender, obrigada por entender que o universo, por maior que seja, fez da gente duas estrelas prontas pra encontrar o lar, o amor, o olhar.

você é o olhar em que eu quero pra sempre me segurar.

amor,

Caca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s