20 de julho

é dia de agradecer, né? de abraçar e acalmar, abraçar e viajar, abraçar e entender.

é dia de olhar pro outro e sentir, de fazer casa no conselho mais aconchegante, de ser feliz por meio do amor. é dia de dar as mãos e acreditar, de sonhar e realizar, de ajudar quem muitas vezes te ajudou inúmeras vezes. é dia de chorar junto, de gargalhar junto, de estar junto. é dia de sorrir pra vida, de mostrar que tá tudo bem, de fazer do tudo bem o momento perfeito pra ir além. é dia de dormir nas suas várias outras camas, de conversar com as suas várias outras famílias, de ser a família de várias outras pessoas. é dia de ser, de contemplar, de amar. é dia de se amar.

é dia de ver o espelho de uma maneira diferente, de ser o espelho de um alguém diferente, de entender que esse espelho pode espelhar muita gente diferente. é dia da diferença, do orgulho, da alegria. é dia do perdão, do coração, da fantasia. é dia de imaginar o desconhecido, de imaginar novos destinos, de tranquilizar quem é muito, muito mais do que imagina. é dia de criar, pintar, escrever. é dia de agradecer.

é dia de entender que hoje, mais do que nunca, é dia de transformar tudo em poesia. é dia do amigo, dos meus poemas mais bonitos, e nada do que eu diga, escreva ou faça vai chegar perto de tudo o que sinto e transbordo pelo coração.

a amizade é o infinito do outro na gente, sempre a brilhar.

amor,

Caca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s