por aí

eu espero que você se encontre. e que faça tudo como se estivesse fazendo pela primeira vez.

eu espero que você viva, e viva muito, vendo graça nas coisas simples, fazendo, do simples, o instante perfeito pra seguir e ir além.

eu espero que você chore tudo o que tiver que chorar pra, depois, sorrir como nunca. eu espero que você sorria, que você sinta, que você abrace. eu espero que você abrace, eu espero que você se abrace.

eu espero que você abrace as oportunidades, as dificuldades, as tentativas. eu espero que você tente, e tente muito, sempre em frente, sempre pensando que, um dia, vai dar. já deu. você é capaz.

eu espero que você abrace com o coração a sua capacidade de ser. eu espero que você seja, que você transmita paz pras pessoas, que você as sinta pra acolher cada uma na sua imensidão. eu espero que você sinta a sua paz na sua imensidão. e mais, muito mais.

eu espero que você perceba todas as qualidades que há em você, todas as vezes que você pensou em desistir e continuou, todos os segundos que você achou que não ia conseguir e conseguiu. eu espero que você perceba toda a sua força, todo o seu poder, tudo o que você pode fazer. eu espero que você perceba que o mundo tá nas suas mãos, sim, mas que não dá pra carregá-lo nas costas. eu espero que você não carregue o mundo nas costas. e tá tudo bem.

eu espero que você perceba que nem sempre vai estar tudo bem, e tudo bem. tudo bem não estar tudo bem.

eu espero que você veja que, às vezes, as coisas não vão sair como o que foi planejado, mas que talvez seja este o caminho certo a seguir. eu espero que você sinta as estradas, que você viva as entrelinhas, que você encontre, nos espaços de tempo, os minutos perfeitos pra amar. eu espero que você ame.

eu espero que você se ame, daí. e distribua esse amor pra quem você quiser, jamais esquecendo de você, jamais esquecendo de quem você é.

por isso, eu espero que você se encontre. pra que todos os dias você possa sorrir, pra que todos os dias você possa ser amor, pra que todos os dias você possa ser você sem olhar pra trás.

eu espero que você se encontre. e que seja, acima de tudo, a sua melhor companhia. você é a sua melhor companhia.

se encontrar é se entender. eu espero que você se entenda pra se encontrar. e, por aí, vai…

amor,

Caca

3 comments

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s