namorar

o amor tem olho azul como o céu, tem a cor da intensidade do mar, tem o instante em que o sol aparece depois de dias, com a alegria de ser e de viver mais um momento de paz.

o amor tem a cara da paz, do afeto, do carinho. da simplicidade de ser e fazer o que quiser, na honestidade de pegar a mão pra ir além e não soltar mais. tem a empatia de perceber e entender, tem a compreensão de sorrir ao ver que, se é pra amar, é pra amar de verdade, sem posse, sem ordem, sem restrição. o amor é livre e tem a liberdade mais bonita que já encontrei.

o amor tem gosto de maltesers, aquele chocolate que muita pouca e muita gente conhece, e, às vezes, parece até um arco-íris de tão feliz que fica ao conquistar o que gosta. tem sonhos, muitos deles, e faz questão de compartilhar com quem tá ao lado, sempre pensando no futuro, mas nunca tirando, do presente, os pés do chão.

o amor tem cabeça firme, opiniões sensatas, leveza de ajudar e de estar. o amor tá aqui porque ele quer estar aqui. e, também, porque não há quem o faça mudar de ideia, não há quem o faça deixar de amar.

o amor ama, ama de coração, e talvez esta seja a sua característica mais especial. perante o ódio, essa palavra pesada que não gosto de dizer, o amor se multiplica, e faz de qualquer segundo o momento perfeito pra semear a felicidade da vida.

o amor é apaixonado pela música, pela arte, pela paixão de existir e dividir. o amor compartilha tudo, até quando não pode, e ajuda todo mundo que quiser amar.

o amor ama voar… e como ele voa, viu? tem um voo solo de vez em quando, mas, sobretudo, voa pra se encontrar. o amor se encontra no vento que bate pra acalmar, o amor faz, da calma, o gás que precisa pra continuar em frente, enfrentando tudo e amando muito mais.

o amor é a coisa mais linda que eu já vi. e, a cada espaço de tempo, agradeço pelo amor ter me escolhido, agradeço pelo amor ter me unido ao que há de mais importante: a certeza da eternidade nos instantes.

pra mim, o amor é tudo isso e muito, muito mais. por isso, pergunto:

e pra você? o amor é o que?

amor,

Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s