mãe

hoje te digo com palavras o que meus olhos te dizem todos os dias.

te falo coisas bonitas, te dou presente, te mostro que meu amor é maior do que o céu, do que o mar, do que as estrelas que nos guiam e nos confortam, do que a chuva que bate na nossa pele nos mostrando que estamos aqui, que estamos vivas e que, juntas, podemos conquistar o infinito.

eu sinto o infinito no seu olhar, principalmente quando você me olha daquele jeito e me implora pra ficar, eu sinto o infinito quando vejo suas lágrimas caírem, não necessariamente de tristeza, mas sempre de verdade. eu sinto o infinito na sua verdade. você é a minha verdade.

eu sinto o infinito no orgulho que bate ao te ver sorrir, eu sinto o infinito quando seu sorriso, junto do meu, alcança Saturno de tanta risada e de tanta palhaçada que damos e fazemos juntas. eu sinto o infinito quando te filmo e você me pede pra parar – mesmo não querendo, né, eu sinto o infinito quando, de mãos dadas, caminhamos em busca de novas aventuras. eu sinto o infinito na sua segurança. você é a minha segurança.

eu sinto o infinito quando digo que te amo, eu sinto o infinito quando, mesmo estressada, você consegue fazer a minha vontade e me ajuda de uma forma inigualável. eu sinto o infinito na sua maneira de enxergar a vida, eu sinto o infinito no seu querer de conhecer tudo, tudo mesmo, e de fazer mil e umas coisas que te façam feliz. eu sinto o infinito ao te fazer feliz, eu sinto o infinito na sua felicidade. você é a minha felicidade.

eu sinto o infinito ao te abraçar, eu sinto o infinito no seu abraço, eu sinto o infinito em você. você é o meu infinito.

mãe, você é infinita.

hoje te digo com palavras o que meus olhos te dizem todos os dias. mas, mesmo sem receita, te mostro hoje e sempre que você é a minha maior conquista; porque, apesar de ter nascido de você, te conquistar todos os dias é o que me faz sorrir. obrigada por me fazer sorrir, obrigada por estar aqui, obrigada por renascer quando nasci.

obrigada, mãe, por ser 💛
obrigada por ser você.

feliz dia! te amo, te amo, te amo.
nunca se esqueça disso, tá?

da sua filha,
com amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s