razão

vim aqui pra te dizer que passa.

e passa mesmo, viu, passa de verdade. tudo o que você tá sentindo, tudo o que tá te fazendo chorar, tudo o que tá tirando a sua paz, ó, vai passar!

aquela dor vai passar, aqueles dias ruins vão passar, aquele momento que você desejou fazer tudo diferente, sabe, vai passar. acredita em mim: v a i p a s s a r.

e eu não falo isso porque sei de tudo, não, eu falo porque, assim como você, eu sofro, eu choro, eu sinto. e sei que mesmo na escuridão dá pra enxergar a luz, que, mesmo na tristeza, a gente consegue criar um instante feliz.

vão ter dias que você vai desejar não estar mais aqui, que você vai implorar pra que a dor suma logo, que você vai achar que vai viver no sofrimento pra sempre. mas você não vai, não! eu te prometo!

eu te prometo que você vai sair dessa, eu te prometo que vai ter um dia que você vai acordar, talvez seja depois de ter sonhado coisas lindas, e que você vai perceber que a vida tá ao seu lado, que tudo o que você viveu se tornou uma lembrança, que toda a sua dor sumiu. puf! não tá mais em você. acabou. passou. é dia de viver.

tenta viver você, sempre. tenta acordar sabendo que vai dar certo, lutando pra que dê, tentando e tentando fazer acontecer. você precisa acreditar que vai, você precisa acreditar que a dor não vai te dominar, você precisa acreditar que, num instante qualquer, você vai dominar a dor. só você pode fazer por você, só você pode dar um fim em tudo o que te coloca pra baixo.

só você pode ser a sua luz na escuridão. e você é.

vim aqui pra te dizer que passa. mas, principalmente, vim pra te falar que iluminar o pensamento é uma forma de se ajudar. já parou pra pensar?

já parou pra pensar em tudo o que você é capaz de realizar? já parou pra pensar em tudo o que você é capaz de conquistar? já parou pra pensar que as suas conquistas vão te salvar? já parou pra pensar que você pode se salvar?

você é a razão de tudo passar.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s