seu lugar

eu sei que pode ter acontecido um momento difícil.

e que agora você pode estar aí, ó, na escuridão. não por querer, sim por achar que, de certa forma, você se colocou ali, que você merece passar por toda essa dor, que você não é capaz de superar.

mas, por favor, acredita em mim: você é. e você vai.

você vai porque, além de ser maior do que tudo isso, você é infinita. e ser infinita implica em momentos complicados, em situações difíceis, em dias em que você vai desejar não estar mais aqui. só que, menina, presta atenção: a sua imensidão é linda demais pra ser colocada em questão. você merece o amor, você merece amar. você merece se amar.

e eu não falo isso só pra acreditar em mim, não, eu falo pelo universo, por todas as pessoas que tão ao seu lado prontas pra ajudar, por todas as vezes que você implorou pra que tudo passasse, pra que tudo acabasse, pra que tudo tivesse um fim.

chegou, menina, chega. acabou. você é capaz de dar um passo a favor de você, você é capaz de denunciar todo seu sofrimento, você é capaz de superar toda essa dor.

não deixa que nada e nem ninguém te diga o contrário, tá? não deixa que nada e nem ninguém tire a sua luz. você é capaz de iluminar qualquer lugar, principalmente o seu.

amor,
Caca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s