mudanças

tem vezes que é difícil olhar pro céu e imaginar, se sentir aqui, se sentir viva. tem vezes que é difícil olhar pro céu e agradecer.

e tá tudo bem!

às vezes a vida faz isso com a gente: ela mostra que há dias em que você vai querer se esconder, que você vai querer ficar na sua; porque, assim como a gente precisa de uma felicidade compartilhada, a gente também precisa de um momento nosso de reflexão. e são nesses momentos que a gente entende tudo e mais um pouco, são nesses momentos que a gente percebe que toda a força e toda a motivação tá dentro da gente.

não fica mal por estar triste ou introspectivo/introspectiva, tá tudo bem! é apenas um momento, viu, tá tudo bem. só não deixa isso te dominar, não deixa isso fazer parte da sua rotina, não deixa a tristeza te tirar a cor da vida. não deixa, por favor! e, quando você achar que isso possa vir a acontecer, pede ajuda, de coração… o mundo tá aqui pra te ver sorrir.

tá tudo bem em falhar, tá tudo bem se o seu sonho não sair como o planejado. tá tudo bem! os instantes são assim, eles mudam todo dia, toda hora, bem como a gente, e muitas vezes trazem novas percepções, novos caminhos, novas cores.

a certeza nem sempre é a estrada certa. você é capaz de encontrar um lar nos erros, também.

tenta não se esquecer disso, tá? e faz, faz tudo acontecer, faz tudo mudar por você.

tá tudo bem em ser você 💛

vamos dançar?

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s