pertencer

eu preciso te falar que dentro de você cabe tanta coisa que, às vezes, num dá pra ver.

e isso porque a gente tenta tanto atingir o que a sociedade espera, a gente tenta tanto seguir aquele padrão-de-vida-perfeito que a gente esquece de viver. e viver de verdade, viver querendo viver, viver pra contemplar, daí, e agradecer por tudo, agradecer, sobretudo, por existir.

é que a gente existe e há dias em que a gente esquece disso. esquece, num esquece? esquece de curtir aquela praia por vergonha do corpo, esquece de comer aquela batata frita maravilhosa por medo de engordar. a gente esquece de viver por medo. e ele nos aprisiona, nos atinge, nos exclui. o medo faz com que a gente se sinta inferior, não se sinta digna, não se sinta real. e a gente é real. a gente erra, a gente acerta e faz tudo de novo, tudo tudo tudo de novo. somos de verdade. e ser de verdade implica em crises, em pensamentos conturbados, em momentos de tensão que muitas vezes desafiam a razão. ser de verdade é ser você, e não há nada mais bonito do que se olhar no espelho e sorrir por existir.

sei que é complicado olhar pra dentro e enxergar toda a imensidão que há na sua verdade. mas, como um girassol que gira a favor da luz, por que você não tenta, pelo menos um dia, girar a favor de você?

você pode, viu, você consegue. seu interior é lindo demais pra ser esquecido. presta atenção aos sinais do universo, foca no seu poder, tenta viver. e, no final e todos os dias, faz tudo de novo.

a gente precisa renascer pra, a todo instante, se sentir aqui.

você tá aqui. e sempre.

obrigada por pertencer.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s