inspiração

você precisa se distanciar disso, menina. cê sabe que sim.

se você sabe que te faz mal, por que continuar? tenta se permitir, sabe, tenta sair da confusão, tenta sair de tudo o que há na sua vontade de deixar pra lá.

pra deixar pra lá, menina, a gente precisa resolver. a gente precisa entender o que tá acontecendo com a gente, a gente precisa escutar o coração pra pensar na razão. a gente precisa de equilíbrio, entende? e até mesmo no equilíbrio a gente precisa insistir pra dar certo; porque, apesar das coincidências da vida, a gente sabe que, no fundo, a energia que entra é a que a gente permite. nada acontece sem a gente sentir. a gente sente, a gente entende, a gente deixa. e tudo vira um ciclo, tudo se repete sem parar, tudo vem e machuca a luz da gente. tudo faz a gente pensar. e aí a gente fica assim, desolada, procurando um rumo concreto, procurando uma resposta que só a nossa mente pode dar. nosso abraço, menina, vem de dentro. é a nossa alma que transborda, é o nosso amor que salta pra dar luz ao que, por um instante, precisa de salvação. é o que salva pra salvar a gente. é o próprio.

é que o nosso pensamento cria asa e voa sem um destino certo. ele viaja, e viaja de verdade, atrás de um caminho, atrás de um pé no chão que muitas vezes vem recheado de loucura. a gente cria situações complicadas, né, a gente deixa isso acontecer com a gente. e nada muda, nada acerta, nada fica pra lá. tudo fica aqui. e volta. e permanece. e dói.

e como dói… o choro vem pra cicatrizar o que não possui explicação, o choro vem pra dar explicação ao que, às vezes, só existe por existir, menina. são coisas da vida. há o que dá pra mudar e há o que já aconteceu. o presente tá aqui, tá aí, ó, com você! por que não viver?

você precisa se distanciar disso, menina. cê sabe que sim. pega na minha mão pra continuar, me abraça pra, por um segundo, você se acalmar e perceber que toda a força que precisa tá dentro de você.

você pode se livrar disso, viu? não dá pra deixar pra lá o que ainda não tá resolvido no seu coração, na sua mente, na sua alma. vamos resolver, menina, vamos tentar.

o amor próprio tá aí pra nos mostrar que dá 💛 se amar, daí, é liberdade em constante inspiração.

vamos nos inspirar?

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s