entrelinhas

é que o seu abraço é o melhor lugar do mundo, entende?

e eu me sinto tão segura que não dá vontade de sair. desculpa se às vezes pareço chata, sabe, daquelas pessoas que grudam e não largam mais, mas dentro de mim tudo ferve, tudo pulsa, tudo abraça. meu corpo abraça o seu cheiro, minha alma abraça o seu sorriso e meu olhar abraça o seu – e tudo pra, depois, a gente se abraçar em dois.

a gente vai além de mãos dadas, a gente sente os instantes e faz de cada pedaço o melhor possível. a gente acredita, e acredita muito, e torna o viver mais fácil, mais simples, mais alegre. viver ao seu lado é melhor do que a minha imaginação mais bonita e, ao te abraçar, sinto o que a vida insiste em disfarçar: a eternidade nas entrelinhas.

é difícil demais não falar sobre tudo isso, é difícil demais te ver e não querer estar junto. não dá pra não compartilhar os momentos, duvidar das dúvidas, escolher as indecisões. sinto seu carinho em qualquer lugar do universo, e talvez seja por isso que, todos os dias, tenho vontade de gritar que te amo, que te preciso, que te abraço. e mais, muito mais.

a verdade é que, dentro e em cada pedaço mim, você sempre vai ter lugar.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s