o quanto

eu sei que você acorda tarde, que não come de manhã, que não perde aquele programa de esporte que tanto ama.

eu sei que você gosta de dormir do lado esquerdo da cama, de escovar os dentes assim que levanta, de mexer no celular pra já levantar sabendo de tudo. sei que, às vezes, você chega atrasado nas coisas, que você demora e corre ao mesmo tempo, que, mesmo você sendo o melhor amigo do tempo na paciência, é o pior na ansiedade. sei que você quer que tudo se resolva logo, que tudo fique bem, que tudo se transforme em felicidade. sei que você é felicidade. e sei que a busca em tudo, em qualquer lugar, sempre a brilhar.

eu sei que, mesmo cê gostando das camisas bem passadas, não liga se elas estiverem amarrotadas. sei que você é organizado, sabe onde tá cada coisa que guarda, que tem dias que a bagunça fala mais alto. sei do quanto você quer realizar, do quanto você ama cozinhar, do quanto você faz de tudo pra agradar. sei que você tem medo de perder tudo, que você pensa muito, que deixa de pensar de vez em quando pra deixar rolar. sei que você tem vontade de desvendar o mundo, que sonha acordado a cada segundo, que deseja pilotar cada país da Terra – e onde mais existir um lugar novo procê descobrir. sei que você se inspira nas coisas mais simples, que você faz delas as melhores possíveis, que você busca tudo o que há de mais positivo. sei que você luta pelo o que quer, que vai até o fim, que faz de qualquer situação o momento perfeito pra fazer acontecer. sei que você faz, sabe, você tenta, e aí o mundo sorri, a alma se inspira e a vida agradece, tudo pra te ver brilhar.

é que você brilha, e brilha muito, e eu sei que o universo é bem mais feliz com você nele. sei que há instantes em que a vida parece ser mais complicada, que o céu parece desabar, que as horas não se encaixam, mas que você vai continuar, você vai lutar e você vai conseguir. sei que você consegue, que você conquista, que você ama. sei que você me ama, daí. e nada mais é preciso pra, daqui, eu sorrir.

eu sei que você sabe que me faz feliz. queria que soubesse o quanto.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s