ar

há dias em que a gente olha pro vento e não o sente, há dias em que a gente o sente sem pensar.

há momentos em que a gente pensa de repente, há momentos em que tudo passa, menos o pensamento. há quem tente a qualquer custo ver lágrimas caírem, há quem faça de tudo pra ser o sorriso do mundo.

há quem sorria com a gente, há quem sorria pra gente, há quem sorria da gente – mas, ainda assim, sorri. há outros dias em que tudo parece diferente, sabe, meio louco, e há aqueles em que as horas passam do mesmo jeito: manhã, tarde e noite, sempre a brilhar.

há instantes que brilham sem razão, há razões que surgem a cada espaço de tempo. há o tempo, o dono dos relógios reais e irreais, aquilo que ninguém vê e que, às vezes, só precisa de um pouco de ar pra fazer acontecer. dele, há a vida, essa coisa bonita que falaram pra gente se inspirar, que falaram pra gente amar sem questionar. nela, há o amor, o dono dos sentimentos, o que renasce nos vazios e faz os minutos continuarem aqui, tentando e conseguindo, esperando e admirando, vivendo e amando.

talvez seja por isso que o coração sinta que, de tudo o que existe, de tudo o que foi escrito, de tudo o que foi ensinado, o amor é a forma mais sincera de ser; de existir, de permanecer, de respirar. o amor é o jeito mais especial que a gente tem de se colocar no mundo, de mostrar pro universo que a gente existe, que a gente tá aqui, que a gente vai continuar aqui.

há a gente. e, daí, nada mais é necessário pra dizer: verbalizar o tempo é o que a vida precisa pra fazer dar certo. tudo o que a gente vive e sente e ama e cultiva e adiciona sem parar precisa de ar. dá tempo da gente criar. topa, então, se (a)tempo(r)ar?

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s