eternidade

teve um dia que cê me disse que eu era a pessoa mais especial do mundo, e eu só consegui te olhar e pensar: ué, mas é você…

noutro, cê me falou que eu era a mais linda de todas as flores, e eu mais uma vez só conseguia te olhar e pensar: ué, mas você que é…

e teve aquele dia que cê me olhou, daquele jeito que só seus olhos olham e brilham, e me abraçou ao sussurrar que meu abraço era/é o melhor lugar do universo. eu, sorridente e emocionada, te falei: o seu também.

dormimos, acordamos, nos olhamos. entendemos.

o amor é assim, sabe, faz a gente ver o melhor do outro, faz a gente imaginar vidas, construir caminhos, compartilhar status. faz a gente perceber que, se há alguém pra amar, esse alguém é quem tá ao lado, é quem diz coisas bonitas e não espera nada em troca, é quem troca de sorriso a cada instante só pra fazer quem ama feliz. é quem faz a felicidade se instalar, o sonho se realizar e o carinho ser mais um pedaço das horas. os dias se tornam infinitos e a eternidade se faz nos momentos – que, de tão únicos, se fixam na alma pra pra sempre serem lembrados no coração.

sei que, um dia, a gente olhar pra trás e entender que era necessário tudo aquilo, que era preciso a gente se desencontrar pra se encontrar; porque, quando o amor bate, não há medo que controle, não há desespero que apague, não há choro que queime. o amor chega e torna tudo mais especial, mais lindo, mais universal. e sempre.

quando o amor acontece, a gente sente paz. e é alegre, leve, apaixonante. a gente se apaixona mais a cada segundo e, de repente, a vida acompanha e a intensidade se multiplica por mil. a gente entende o porquê de tudo, daí, e faz de todo dia o dia perfeito pra amar mais e mais e mais.

todo dia é dia de te agradecer por existir. obrigada pela nossa eternidade.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s