conquistar

ei, 2017!

obrigada, viu? obrigada por ter me dito por 365 dias, obrigada por ter feito desses 365 os mais diferentes possíveis.

obrigada por ter me dado calma quando eu precisei, paciência por quando pensei em explodir, determinação por quando pensei em desistir. obrigada por não ter me feito desistir. obrigada por, a cada instante, me lembrar que dá pra continuar, sabe, que a gente pode mergulhar num mar de expectativas, levantar ao sentir que tudo deu errado e, mesmo assim, acreditar. obrigada por me fazer acreditar.

obrigada por me mostrar que há um ponto positivo em tudo, até nos fins dos ciclos. obrigada por ter encerrado o que era pra ter sido encerrado, obrigada por trazer o que era pra ter me encontrado. obrigada por me encontrar, 2017, obrigada por me fazer sonhar.

obrigada por todos os sonhos que tive, por todas as lutas que batalhei, por todas as vezes que, durante horas, desejei que você não estivesse aqui. às vezes, quis que você fosse embora logo, mas você resistiu, né? você continuou ao meu lado, você me mostrou alternativas, você me deu esperança. e foi essa esperança que me fez permanecer na minha loucura, que me fez olhar pra cada situação ruim e procurar um pedaço bom, que me fez amar. obrigada, 2017, por me amar.

ei, 2017!

obrigada por me ter existido e feito, dos meus dias, os melhores que hoje consigo enxergar. obrigada por ter sabido a hora de parar, de estar, de viver. obrigada por ter vivido comigo, 2017, e obrigada por, agora, deixar reinar 2018, aquele que a gente ainda não sabe o que vai trazer, mas que, pra vida, se mostrou talentoso o suficiente pra terminar o que você começou.

obrigada por ter começado. e obrigada, a todo tempo, por ter acreditado em mim.

vem, 2018! espero que você esteja preparado pra dominar o universo ao meu lado. o mundo, daí, a gente já conquista ao tentar.

amor,
Caca

 

feliz ano novo, gente linda!

que 2018 seja repleto de sonhos, de esperança, de vida 💛 sejam felizes, sempre! e sintam-se abraçados 🙂

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s