lucas

a vida é cheia de surpresas, né?

como naquele dia em que você me pediu pra ficar pra sempre e eu, pega de surpresa, respondi que sim imediatamente – porque aqui dentro eu já tinha certeza da eternidade do nosso infinito.

eu não sei o que o universo escreveu pra gente, eu não sei o que as estrelas pensam quando olham pra gente, eu não sei se Saturno tá preparado transformar em poesia o nosso amor. mas, mesmo sem saber das coisas, eu sei que o nosso caminho tá concretizado nas entrelinhas. a gente fala, escreve, luta, demonstra e toca, só que o nosso sentir é muito maior, sabe, é muito maior do que a falta de certeza que se forma quando a vida decide somar pra conquistar a imensidão.

a verdade é que, por mais que a gente queira, a gente não sabe como vai ser daqui pra frente. e talvez seja esse talvez que nos faça continuar, que nos faça acreditar que sim, que dá, que a gente é capaz de mergulhar no mar e confiar no nosso querer.

eu quero que você entenda que, pra mim, hoje, o amor é o suficiente. não por dar vida ao que a gente nem sabia que existia, sim por cultivar, amparar e crescer junto da flor que brota do ato de amar. a gente a nomeia, a gente a rega, a gente a desenha. e é aqui, na criação, que a gente se pega pensando em tudo, que a gente faz do tudo a entrelinha perfeita pra continuar e acreditar em paz.

eternizo nossos momentos pra eternizar a nossa história. te vejo cantar, sinto o infinito e te entrego pelo olhar. a vida, cheia de surpresas, nos dá o que muita gente não faz questão de ter: o pra sempre no agora.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s