sem tinta

eu te desenhei com todos os traços que podia, te moldei de uma forma sincera, bonita, pra que, depois, você pudesse parecer, pelo menos por um segundo, real. queria ter você aqui.

eu te coloquei numa situação meio esquisita, daquelas que a gente olha e foge porque sabe que não vai dar certo. não era pra ser, sabe, então por que insistir? eu te criei e fui agindo, fui andando devagar pra que você pudesse se acostumar com a vida. te dei um nome, te acariciei, te fiz ser. mas, no início, não era pra: eu só te queria pra me confortar.

eu te confortei nos pedaços de uma existência fragilizada desde cedo. te mostrei meus problemas, te fiz entender um por um, quis que você os solucionasse. só que você não podia, você não queria. e você não queria porque sabia que não estava aqui, que nunca esteve, que era só alguém pra eu falar nos momentos de carência ou até mesmo pra mostrar que, no fundo, se importava. deixei você agir de qualquer maneira e, na aparência, te quis pra que não me quisesse. impus, desse jeito estranho, o além. e desisti.

eu te apaguei pra sorrir, daí. e fiz bem, não fiz? a gente, no breu, consegue enxergar muito mais do que a luz da manhã. a gente enxerga a alma e derrama todos os sentimentos pro vento levar de repente. eu mais você não dá forma: n e g a t i v o. invento, então, outro mundo, pra ver se nele a gente consegue, pra ver se nele a gente desapega de desapegar. eu repetia pra fingir, você sentia pra existir. éramos dois contrastes em linhas opostas. quando íamos admitir?

precisei da sua ausência pra pensar um pouco em mim. ao caminhar sem destino, escrevi. e entendi. nosso rabisco é a nossa memória. que louco seria se ele fosse real.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s